terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ninguem.


Ninguém sabe... Ninguém além de mim.. sabe k as vezes eu choro. Se eu podesse ao menos finjir que eu estou dormindo, mas quando as lágrimas começam a cair, ninguém me deixa escolha. Fico imaginando o que há por trás das paredes, mas no fundo eu não quero saber; Ninguém sabe mesmo. Ninguém... ninguém gosta de perder a voz interior, aquela que nos diz o que é certo, o que é errado, como se essa voz fosse o que nos acostumasse aos outros... e longe dela, todos pareçem stranhos. Eu acho que eu fiz uma escolha, mas... ninguém sabe.. ninguém. Amor os segredos estão guardados comigo, e acho que não há lugar melhor, pois eles ficam no fundo do meu olhar... meu olhar abissal, sem brilho, sem amor, sem ódio, sem nada... é, realmente não há lugar. Acho que eu ainda não encontrei o caminho pra casa... mas ninguém se preocupa... nignuém além de mim. A estrada pra escuridão me conhece bem... sabe meu nome e minha dor, mas além dela, ninguém sabe, não... ninguém, ninguém, ninguém... Mas amor... não sinta como se eu estivesse totalmente só, eu sei que eu nao estou em casa, mas... tem tanta gente aqui, eles não sabem, mas ao menos estão aqui. Outro dia um deles tocou em mim, e tudo perdeu o sentido, eu pensei que eu estivesse seguro, mas se as pessoas podem se aproximar e simplismente tocar em mim... não faz sentido. Amanhã, se eu acordar, vai ser tudo igual, e vai se repetir... olhando para todos, sabendo que ninguém.. ninguém além de mim... se importa... ninguém sabe oq eu faço quando fico deitado no escuro, quando todos dormem... e não acho que um dia vão saber ou se importar. Fico me perguntando com quem eu vou ficar, quando o ultimo anjo voar.

Jin Noxious

Um comentário:

Victor H. N. Carvalho disse...

Nossa, que texto bonito! Triste e ao mesmo tempo bonito! Me tocou muito. Tanto que eu até tomei a liberdade de corrigí-lo, para uma leitura mais prática:

Ninguém.

Ninguém sabe... Ninguém além de mim. Sabe que às vezes eu choro.
Se eu pudesse ao menos fingir que eu estou dormindo, mas quando as lágrimas começam a cair, ninguém me deixa escolha. Fico imaginando o que há por trás das paredes, mas no fundo eu não quero saber;

Ninguém sabe mesmo. Ninguém... Ninguém gosta de perder a voz interior, aquela que nos diz o que é certo, o que é errado, como se essa voz fosse o que nos acostumasse aos outros... E longe dela, todos parecem estranhos. Eu acho que eu fiz uma escolha, mas... Ninguém sabe. Ninguém.

Amor, os segredos estão guardados comigo, e acho que não há lugar melhor, pois eles ficam no fundo do meu olhar... Meu olhar abissal, sem brilho, sem amor, sem ódio, sem nada... É realmente não há lugar. Acho que eu ainda não encontrei o caminho pra casa... Mas ninguém se preocupa...
ninguém além de mim. A estrada pra escuridão me conhece bem... Sabe meu nome e minha dor, mas além dela, ninguém sabe, não... Ninguém, ninguém, ninguém... Mas amor... Não sinta como se eu estivesse totalmente só, eu sei que eu não estou em casa, mas..tem tanta gente aqui, eles não sabem, mas ao menos estão aqui.

Outro dia um deles tocou em mim, e tudo perdeu o sentido, eu pensei que eu estivesse seguro, mas se as pessoas podem se aproximar e simplesmente tocar em mim... Não faz sentido. Amanhã, se eu acordar, vai ser tudo igual, e vai se repetir... Olhando para todos, sabendo que ninguém.. Ninguém além de mim... Se importa... Ninguém sabe o que eu
faço quando fico deitado no escuro, quando todos dormem... e não acho que um dia vão saber ou se importar. Fico me perguntando com quem eu vou ficar, quando o último anjo voar.

Jin Noxious

Parabéns! Espírito de Poeta!